Carta de agradecimento - Ao Dr. Lúcio Antônio Prado Dias

01/06/2015 21:19

 

SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES

Fundada em 23 de abril de 1965

 

Recife, 13 de maio de 2015

 

Meu ilustre amigo

Presidente da Sobrames Regional de Sergipe

Dr. Lúcio Antônio Prado Dias

 

            Tenho o grande prazer de me dirigir a você para agradecer pelo majestoso trabalho realizado por você e sua equipe como responsável pela montagem da programação e sua realização nas comemorações do Jubileu de Ouro Sobrames – Eurico Branco Ribeiro, realizado em Aracaju, Sergipe, nos dias 17 e 18 de abril passado.

            Foi uma belíssima solenidade repercutida nos seus atos formais como também nas atividades sociais e de companheirismo que se seguiram.

            Importante toda a divulgação com materiais promocionais de grande valor artístico e cultural, como a criação da nossa logomarca do Jubileu, o lançamento do selo com a esfinge do Dr. Eurico Ribeiro, a solenidade do lançamento de livros, visitas a São Cristóvão e ao Museu da Gente de Sergipe, e demais atividades.

            Sua gentileza, fidalguia e atenção aos mínimos detalhes do evento, nos fez crescer como instituição e em saber confiar ainda mais nas importantes lideranças que fazem a nossa instituição, a Sobrames, espalhada em todos os recantos deste Brasil.

            Nosso muito obrigado e um fraterno abraço

 

Luiz de Gonzaga Braga Barreto

Presidente da Sobrames