Carta de agradecimento - Aos sobramistas

01/06/2015 21:16

 

Carta de agradecimento

 

 

Meus prezados sobramistas,

 

 

            Agora que já se concluíram as comemorações em nível nacional do “Jubileu de Ouro Sobrames – Eurico Branco Ribeiro”, realizadas em Aracaju, Sergipe, nos dias 17 e 18 de abril deste ano, nos resta agradecer a todos pela maravilhosa confraternização.

            Apraz-me relatar que o nosso colega Lúcio Prado Dias foi coordenador e promotor de todo o evento portando-se como lhe é peculiar como um verdadeiro sobramista, organizado, detalhista, animado, competente, gentil e disponível. A ele, que não tive dúvida em designá-lo para essa missão, nosso muito obrigado pelo reconhecimento do seu trabalho.

            Presentes as comemorações estavam quatro ex-presidentes: Renato Passos, José Maria Chaves, Hélio Begliomini e Sérgio Pitaki. Participaram também os presidentes ou representantes de dez regionais da Sobrames: Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. A todos estes colegas nossas saudações e o agradecimento pelo apoio e participação que tornaram grande as comemorações. A nosso colega José Carlos Serufo nossa homenagem de gratidão pelo excelente trabalho na organização e publicação do livro “Jubileu de Ouro da Sobrames – 1965/2015”. Agradecemos também a todas as regionais e a Sopeam, Umeal e Ameam,  que não estando presentes nos enviaram efusivas congratulações.

            Foi uma belíssima festa, digna das comemorações dos 50 anos da Sobrames.

            Com um caloroso e fraterno abraço de agradecimento,

 

Luiz Barreto

Presidente da Sobrames